Outlander de geração anterior, antes da reestilização, está envolvido no chamado
A Mitsubishi convocou nesta segunda-feira (13) proprietários do SUV Outlander (equipados com motor quatro-cilindros 2.4 e V6 3.0), fabricados entre julho de 2007 e agosto de 2009, a comparecerem a uma concessionária autorizada da marca, a partir desta terça (14), para substituir o interruptor da luz de freio.
A empresa diz ter detectado a possibilidade de contaminação interna do interruptor da luz por graxa, ocasionando isolamento elétrico de seus terminais e, como consequência, falha no funcionamento na luz de freio. São 3.369 unidades envolvidas na convocação.
Nessa condição, apesar de não comprometer a capacidade de frenagem, a luz do veículo não acenderá quando o condutor pressionar o pedal de freio, podendo ocorrer acidentes, com risco de colisão traseira, danos graves ou fatais aos ocupantes do veículo e/ou até terceiros.
Para mais informações e agendamento, a marca disponibiliza o telefone 0800 702 0404 (de segunda a sexta, horário comercial), o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e o site www.mitsubishimotors.com.br.
http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2014/10/13/mitsubishi-convoca-3369-outlander-por-falha-na-luz-de-freio.htm.